Medicina assistencial do Seconci oferece atendimento em urologia e clínica médica

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Os Serviços fazem parte da Policlínica do Trabalhador e não tem nenhum custo aos pacientes. Além das consultas, há a realização de diversos exames como ultrassonografia, PSA e exames de sangue. Além da urologia e clínica médica, o atendimento assistencial conta também com atendimento voltado para trabalhadores com hipertensão e diabetes.

Com a proximidade dos meses em que as campanhas de combate ao Câncer de Mama e de Próstata são reforçadas em todo o país, o Seconci orienta para que os trabalhadores da construção procurem atendimento preventivo regular e que não deixem para ir ao médico somente em casos extremos. Mesmo com a importância das campanhas durante os meses de outubro e novembro, os trabalhadores precisam ter consciência de que é preciso cuidar da saúde o ano inteiro.

Esse cuidado agora pode ser feito por meio da Policlínica do Trabalhador que soma aos demais serviços prestados pela entidade em prol da saúde no ambiente da construção civil. “Nosso objetivo é despertar a consciência do trabalhador e fazer com que esse cuidado com sua saúde faça parte da sua rotina. Com os profissionais especialistas e os exames que estamos disponibilizando, é de extrema importância que os trabalhadores nos procurem, façam seus exames e se previnam de doenças que podem chegar de forma silenciosa”, explica Daniel Honda, gerente médico do Seconci-DF.

Por falar em cuidados preventivos, o Seconci ampliou o acesso as consultas com urologista. Trabalhadores com idade a partir de 40 anos, podem fazer o agendamento por meio do site. Basta preencher o formulário e enviar cópia dos documentos pessoais, acompanhados pelo encaminhamento disponível no site da entidade.